FAUiNFORMA

Boletim interno, on-line, destinado para a comunidade interna da FAUUSP (professores, alunos e funcionários).

As informações e arquivos para divulgação devem ser encaminhados à Seção Técnica de Assistência e Divulgação Institucional pele Formulário de Divulgação.

A divulgação será publicada no dia seguinte ao do cadastramento, por meio do formulário acima, caso contrário, não haverá garantia de inclusão na edição subsequente.

Por se tratar de um boletim institucional on-line, as informações devem conter informações acadêmicas e culturais da comunidade FAU e da comunidade USP (realizações acadêmicas, prêmios, lançamentos de livros, eventos, linhas de pesquisa, extensão).

Todos os textos serão adaptados ao padrão de estilos utilizado pela ADI.

Notas de falecimentos e de missas de sétimo dia serão divulgados apenas de pessoas da comunidade FAUUSP, bem como de seus familiares ( e de familiares com os seguintes graus de parentesco: pai, mãe, esposo(a), filho(a), irmão(ã), sogro(a).

Para divulgação de notícias/eventos promovidos por outras unidades da USP, o interessado deverá informar: o título do evento e o endereço eletrônico para direcionamento

Não serão divulgados

Convites para festas e celebrações que não contenham cunho institucional, notícias sobre pautas eleitorais, manifestações, reivindicações e protestos. Exceções serão analisadas pela direção da escola.