Trabalho Final de Graduação I

Alunos do TFG 1 ,

Entrega da proposta de trabalho para seus supervisores metodológicos, assinadas pelos seus orientadores, no dia 24 de abril, impreterivelmente proposta de trabalho tfg1 – sugestão de moledo.

Entrega da Proposta de Trabalho do tfg1 no dia 24 de abril de 2019, em sala de aula, para supervisor metodológico. Essa proposta deve apresentar, como sugestão, em até 10 páginas no formato A4:

a.)Na capa: nome do aluno, tema do trabalho; orientador, supervisor metodológico, disciplina, o semestre e o ano; b.Justificativa do tema

c.)Metodologia: forma prevista para o seu desenvolvimento;

d.)Um conjunto de referências teóricas e/ou projetuais para o desenvolvimento do trabalho;

e.)Bibliografia justificada em que se explicite a pertinência das obras escolhidas para o desenvolvimento do trabalho;

f.)Cronograma do trabalho;

g.Colocar o nome do supervisor metodológico

h.)Definição dos produtos e metas para o TFG 1 – escalas e grau de desenvolvimento dos trabalhos;

i.) proposta (assinada) do(a) professor(a) orientador(a) sobre o trabalho proposto.

A disciplina objetiva fornecer suporte teórico-metodológico para o desenvolvimento de um trabalho individual, dentro do escopo da Arquitetura e Urbanismo, conforme conteúdo desenvolvidos no curso de graduação como um todo. Este trabalho deverá ser supervisionado por um professor orientador, apoiado em aulas expositivas, seminários temáticos e grupos de trabalho. Os orientadores serão escolhidos pelos alunos entre o conjunto de docentes da FAUUSP.

Eleição da Composição do Conselho do AUT para o biênio 2019-2021

TipoItem