José Pedro de Oliveira Costa

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1968), mestrado em Planejamento Ambiental – University of California Berkeley (1979) e doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1987). Atualmente é conselheiro da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, secretario do comitê pró-criação – Parque Nacional Marinho do Arquipélago dos Alcatrazes, designação do Ministério do Meio Ambiente, designação do Ministério do Meio Ambiente, conselheiro da Fundação Gilberto Freyre, conselheiro da Associação para a Proteção da Mata Atlântica do Nordeste, sócio da Associação de Defesa da Juréia, conselheiro – Sistema Estadual de Informação Gestão de Áreas Protegidas, conselheiro – Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, conselheiro – Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, membro de comissão da União Internacional Para a Conservação da Natureza, assessor – Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, sócio da Fundação Sos Pró Mata Atlântica, membro fundador da Fundação Pró-Natureza e professor doutor – ms3 da Universidade de São Paulo. , atuando principalmente nos seguintes temas: hungria gaio, título, ecologia – rio aiuruoca, história e ecologia – pedra do papagaio. (Texto informado pelo autor)

Disciplinas da Pós-Graduação