ENCAC/ELACAC 2015
15, 16 e 17 de Outubro no Campus I da PUC-Campinas
logo evento

Hotel

Visando auxiliar e suprir as necessidades para os participantes do XIII Encontro Nacional e IX Latino-Americano de Conforto no Ambiente Construído (ENCAC/ELACAC), a CPQ GALLERIA (agência Oficial do evento), poderá lhe ajudar nos serviços de translado, hospedagem e passagens aéreas.

A PUC Campinas tem um ambiente bem movimentado e universitário. Os hotéis mais próximo do campus são: Matiz Barão Geraldo e Sleep Inn Galleria.

O centro de Campinas fica em torno de 18 km de distância da PUC, aproximadamente 30 minutos de carro sem trânsito. O tempo pode variar se for horário de trânsito.

Hotéis

O Matiz Barão Geraldo está a 5km da PUC Campinas – aproximadamente 13 minutos de carro.

Localização (Google Maps): Ver o mapa

Localizado no distrito de Barão Geraldo, a estrutura e os serviços do hotel atendem os viajantes a negócios e a lazer na cidade e região, além de ter um movimentado e conveniente comércio ao redor, como bancos, bares e shopping center. A localização estratégica garante fácil mobilidade: 18km do centro de Campinas; 2km da Unicamp; 5km do Shopping D.Pedro e a 30km do Aeroporto Internacional de Viracopos. Barão Geraldo agrupa diferentes bairros que dão espaço para a saúde, história, arte, educação, cultura, lazer e até mesmo para o maior remanescente de Mata Atlântica de Campinas. A maioria de seus moradores tem ligação com as universidades locais. Para aqueles que buscam lazer diurno, Barão Geraldo oferece diversas áreas arborizadas próximas e dentro da Unicamp. Para os que preferem o lazer noturno, não faltam opções de bares e restaurantes.

Já o Sleep Inn Galleria está a 9km da PUC Campinas – aproximadamente 11 minutos de carro.

Localização (Google Maps): Ver o mapa

Esse trajeto é bem rápido, pois o caminho é pela Rodovia Dom Pedro, que deixa o acesso mais fácil. Ao lado do Shopping Galleria e dos principais shoppings da cidade como Parque Dom Pedro e Iguatemi. O hotel está a 40 km do aeroporto internacional de Viracopos com fácil acesso a agitação do centro e do bairro Cambuí, uma região que oferece os melhores bares e restaurantes da cidade.

O Hotel Leon Park está a 16km da PUC Campinas – aproximadamente 30 minutos de carro.

Localização (Google Maps): Ver o mapa

Localizado na principal avenida do centro comercial e financeiro de Campinas - SP, o Leon Park Hotel tem fácil acesso as principais rodovias do estado, como Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro. A alguns minutos dos principais pontos atrativos de Campinas-SP como: Aeroporto Internacional de Viracopos, Rodoviária Municipal, Parques Hopi Hari e Wet 'n Wild. O Hotel oferece todo conforto e qualidade aos seus hóspedes com área de lazer na cobertura com piscina, saunas, churrasqueira, sala de ginástica , e um amplo estacionamento próprio do hotel , coberto e com seguro , além de serviço de manobristas. Temos ainda uma sala de internet gratuita aos nossos hóspedes e 100% do hotel coberto por internet wi-fi gratuita.

Hotel Quarto 1 Pessoa 2 Pessoas 3 Pessoas
Matiz Barão Geraldo Superior R$ 293,00 R$ 336,00 R$ 427,00 Solicite sua reserva →
Sleep Inn Galleria Superior R$ 275,00 R$ 317,00 - Solicite sua reserva →
Luxo R$ 319,00 R$ 361,00 - Solicite sua reserva →
Leon Park Superior R$ 195,00 R$ 230,00 R$ 260,00 Solicite sua reserva →

Observação: Valores em reais, por dia e por apartamento. O valor da diária inclui café da manhã servido no restaurante. Deve adicionar 5 % de ISS e Taxa de turismo. A taxa de turismo (opcional) paga-se no check-out. Valores válidos para pré-pagamento.

VAGAS LIMITADAS
TARIFAS E CONDIÇÕES SUJEITOS À ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO