Resultado Alunos Inscritos no edital da FAU 2017

Classificação Geral dos alunos de graduação da FAU-USP, inscritos no

Edital de Intercâmbio Internacional para 2º. Semestre de 2017

De acordo com os critérios divulgados no referido edital e com a documentação comprobatória entregue por cada aluno, no ato da inscrição, apresentamos a classificação por notas obtidas, assim como as 3 opções de IES estrangeiras realizadas, observando que:

1. os alunos melhores classificados exercerão o direito de preferência de escolha da IES, sendo que há duas vagas disponíveis por instituição, de acordo com os convênios vigentes. A CCInt-FAU, observando a procura desigual por algumas das IES presentes neste Edital, já solicitou a estas instituições mais demandadas, vagas adicionais para os alunos da FAU. Estamos aguardando as respectivas manifestações.
  2. o aluno melhor classificado exercerá o seu direito de escolha, mesmo que a sua primeira opção já não esteja disponível. Neste caso, ele poderá escolher a sua segunda opção que, sempre, prevalecerá sobre as opções daqueles com menor nota na classificação deste edital.
  3. os casos de eventuais empates estão previstos no edital, sendo em último caso, dada a preferência para o aluno que elegeu aquela IES como sua PRIMEIRA OPÇÃO.
  4. os candidatos a TU Delft Faculty of Architecture já foram selecionados por processo seletivo específico e distinto do previsto neste edital. No entanto, os que não obtiveram indicação, poderão participar deste processo com as suas demais opções.
  5. a CCInt-FAU, seguindo esta mesma classificação, indicará os alunos para as 8 Bolsas de Mérito Acadêmico do Edital 630/2017 da AUCANI (sendo 4 alunos com Iniciação Científica e 4 sem IC). Os indicados e interessados em concorrer a bolsa Bolsa Mérito Acadêmico deverão manifestar seus respectivos interesses PESSOALMENTE NA CCInt-FAU. É imprescindível observar TODOS OS REQUISITOS presentes no edital (exclusivo para aquelas IES previamente divulgadas) e providenciar a respectiva documentação, dentro do prazo estabelecido.
  6. esta classificação será utilizada para eventuais editais lançados pela AUCANI para o segundo semestre letivo de 2017.

Resultado Alunos Inscritos no edital da FAU 2017.pdf