Ana Judite Galbiatti Limongi França – temporária até 31/07/2021

Professora temporária no Departamento de Tecnologia da Arquitetura da FAUUSP. É doutora pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (Área de Concentração: Tecnologia da Arquitetura) (2016). Mestre pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (Área de Concentração: Tecnologia da Arquitetura) (2011) e arquiteta e urbanista, graduada pela mesma instituição, em 1996, possui experiência em Representação Gráfica e Digital, Modelagem Paramétrica, Coordenação de Projetos, Gestão de Ativos, Modelagem da Informação da Construção, (BIM), Avaliação Pós-Ocupação, simulações computacionais e avaliação de desempenho de ambientes construídos, com ênfase em aspectos ambientais e consumo energético. Atualmente, participa de pesquisas relacionadas à gestão da qualidade da edificação e Avaliação Pós-Ocupação, aplicadas a edificações escolares, na região metropolitana de São Paulo. Dentre os aspectos avaliados por sua pesquisa, estão as relações entre Desempenho do Edifício x Comportamento, como membro do Grupo de Pesquisa constante do diretório CNPq intitulado: Qualidade e Desempenho no Ambiente Construído, coordenado pela Profª. Drª. Sheila Walbe Ornstein.

alimongi@usp.br
a.limongi@uol.com.br