Anália Maria Marinho de Carvalho Amorim

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Pernambuco (1983). Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (1993). Doutora em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (1998). Atualmente é professora da Escola da Cidade e professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Planejamento e Projetos da Edificação, atuando principalmente nos seguintes temas: arquitetura, urbanismo, projeto arquitetônico, desenho urbano e ensino Mantém atividades de projeto no seu escritório desde 1984. Desde 1996 é presidente da Associação Escola da Cidade – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, mantenedora do Núcleo Escola da Cidade e demais Núcleos. (Texto informado pelo autor)

Currículo Resumido

Professora da FAU USP
Mestre pela EESC _ USP.
Doutora pela FAU USP.
Mantém escritório desde 1984.
Presidente e professora da Associação Escola da Cidade Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

Disciplinas da Pós-Graduação