Ouvidoria

A Ouvidoria atua em parceria com a Diretoria em busca do aperfeiçoamento da gestão. Cabe à Ouvidoria receber, analisar, dar andamento e acompanhar manifestações da comunidade FAUUSP,( discentes, docentes, servidores técnicos e administrativos) e do público externo.

As manifestações referem-se a:

  • Elogios;
  • Sugestões a respeito dos serviços prestados pela FAU;
  • Reclamações;
  • Críticas;
  • Problemas que digam respeito aos serviços oferecidos e que não tenham sido solucionados pelos canais regulares de atendimento.
Fale conosco

As manifestações (reclamações, críticas, sugestões e/ou elogios) devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail: ouvidoriafau@usp.br, com as informações necessárias para análise do caso, sendo garantido o sigilo, se assim for solicitado.

As manifestações dirigidas à Ouvidoria devem:

  • Conter a devida identificação do remetente (nome completo, telefone para contato);
  • Informar tipo de vínculo com a FAU, a saber:
    • a) discente;
    • b) docente;
    • c)servidor técnico e administrativo;
    • d) comunidade externa e/ou
    • e) outro.

Não são aceitas manifestações por telefone.

Expediente

Marcia Regina Bernardes
Ouvidora

Contato:
ouvidoriafau@usp.br
+55 (11) 2648-1671

Horário de atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Páginas relacionadas