Norberto Corrêa da Silva Moura

Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1981), especialização em Conforto Ambiental e Conservação de Energia pela FAUUSP / FUPAM (2001) e doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo na área de Tecnologia da Arquitetura (2007). Atualmente é professor na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa – RDIDP. Sua pesquisa se insere nas linhas “Processo de Produção da Arquitetura e do Urbanismo” e “Conforto Ambiental, Eficiência Energética e Ergonomia”. Tem experiência em Computação Gráfica – com ênfase na Modelagem da Informação da Construção (BIM) e projeto e desenho auxiliado por computador (CADD) – e em Conforto Ambiental e Conservação de Energia, com ênfase em Iluminação Natural. (Texto informado pelo autor)

Disciplinas da Graduação