Documentação Obrigatória referente a CoPq Nº 7413

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA INSCRIÇÃO do Programa Pesquisador Colaborador. RESOLUÇÃO CoPq Nº 7413, DE 06 DE OUTUBRO DE 2017.
CHECK LIST:

[ ] O pedido de participação no Programa deverá ser formulado por docente USP, deve ser entregue à Comissão de Pesquisa da FAUUSP.

[ ] Ficha de inscrição com as informações: Dados do Candidato: Nome Completo do candidato; Naturalidade; Nacionalidade; Endereço Residencial; Bairro|Cidade|Estado e CEP; Estado Civil; Cônjuge; Filiação: Mãe, Pai; Telefone (res); Telefone (com), E-mail, Endereço do Currículo Lattes. Dados do Docente: Nome Completo; Unidade: Departamento (por extenso). Dados do Programa: Título do Projeto em português; Título do Projeto em inglês; Período.

[ ] Plano de trabalho a ser executado pelo Pesquisador Colaborador, contendo o detalhamento de todas as atividades a serem desenvolvidas, com justificativa e cronograma de execução e projeto de pesquisa em área de interesse da Unidade/Órgão, contendo a formulação do problema, objetivo, justificativa, metodologia e cronograma de execução.

[ ] Projeto de Pesquisa.

[ ] Termo de Outorga da Agência de fomento.

[ ] Cópia do parecer de mérito emitido pelo órgão financiador, para avaliação.

[ ] Currículo Lattes do(a) candidato(a) atualizado do candidato.

[ ] Cópia do RG. Para estrangeiros RE ou protocolo. Estrangeiros devem enviar cópia de página do passaporte com visto de permanência no Brasil, em vigência, ou protocolo.

[ ] Cópia do CPF.

[ ] Cópia do Título de eleitor.

[ ] Cópia Documento Militar.

[ ] Cópia PIS/PASEP.

[ ] Cópia do comprovante do Título de Doutor.

[ ] Anexo I– Termo de Ciência firmado pela instituição empregadora. (Modelo: pág. 03). COM BOLSA. De responsabilidade da CPq, após aprovação.

[ ] Anexo II – Termo de Compromisso de Pesquisador Colaborador. (Modelo: pág. 04). SEM BOLSA. De responsabilidade da CPq, após aprovação.

[ ] Anexo III – Declaração de reconhecimento de Direitos de Propriedade Intelectual. (Modelo: pág. 05).

[ ] Anexo IV – TERMO DE ADESÃO – PESQUISADOR COLABORADOR – após aprovado o pedido, deverá ser celebrado termo de adesão assinado pelo Diretor da Unidade. (Modelo: pág. 06).

CONCLUSÃO DO PROGRAMA

Ao final do período, o Pesquisador Colaborador deverá apresentar um relatório das atividades realizadas (em PDF no máximo 4mg), a ser aprovado pelo docente proponente e apreciado pelo Departamento e Comissão de Pesquisa.
Caso o período de permanência seja superior a 12 meses, um relatório ao final do primeiro ano será considerado requisito para a extensão do período de permanência.

RENOVAÇÃO

A participação no Programa poderá ser renovada mediante apresentação de nova documentação. A renovação deverá ser solicitada até 40 (quarenta) dias antes do término da vigência. O período máximo de vinculação do pesquisador
colaborador com o mesmo projeto de pesquisa é de 5 (cinco) anos.

Anexos

TipoItem

doc
Anexo I

doc
Anexo II

doc
Anexo III

doc
Anexo IV

pdf
POS DOC sistema atena