Repensando o Primeiro Ano

Publicado em 25 de outubro de 2021
ADI

Em 27/10/2021, às 08:30
Local: Evento online

Compartilhamos os primeiros resultados do projeto Repensando o Primeiro Ano, realizado no âmbito do Edital Novos Cursos para um Novo Tempo da Pró-Reitoria de Graduação da USP, que tem como objetivo fomentar projetos de revisão de grades curriculares.

O projeto na FAU tem como foco o primeiro ano do curso de Arquitetura e Urbanismo, visando repensar suas ações de ensino-aprendizagem e estratégias pedagógicas. Ao longo deste ano foram realizadas três Oficinas e Mesas Redondas, que contaram com participação de toda a comunidade, com debates participativos e horizontais entre docentes e estudantes.
O documento produzido sintetiza os debates e apresenta os principais pontos das Oficinas e Mesas com convidados. Ao final, encaminha as conclusões, com a indicação dos princípios para as ações do primeiro ano de 2022.

Para apresentar o Relatório e debater as propostas para 2022, convidamos a comunidade acadêmica a participar de uma reunião no dia 27 de outubro, às 8:30hs, via Google Meet.

Mais informações no site

window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date());gtag('config','G-1Y152RWM2K' ,{ 'anonymize_ip': true });