Editais para Duplo Diploma FAUUSP e Politecnico di Milano POLIMI

Publicado em 31 de março de 2023

Arquitetura e Urbanismo

A CCINT FAU anuncia a abertura do edital anual para seleção de 2 (dois) estudantes de graduação em Arquitetura e Urbanismo para o Programa de Duplo Diploma entre a FAU-USP e a Scuola di Architettura Urbanistica Ingegneria delle Costruzioni do Politecnico di Milano (POLIMI).

Período: as inscrições serão aceitas até às 23h59 do dia 13/04/2023.

Inscrições: SistemaMundus. Não é necessário login, a área de inscrição é de acesso público: opção Editais > Alunos de Graduação, número do edital 1707

Dúvidas: as dúvidas sobre esse edital devem ser encaminhadas apenas por e-mail para ccintfau@usp.br e mobilidadefau@usp.br com o título da mensagem: Dúvida Edital DD Arquitetura.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está abaixo e também poderá ser acessado pelo sistema Mundus (acesso público: opção Editais > Alunos de Graduação, número do edital 1707)

Ver edital.

Design

A CCINT FAU anuncia a abertura do edital anual para seleção de 5 (cinco) estudantes de graduação em Design para o Programa de Duplo Diploma entre a FAUUSP e a Scuola del Design do Politecnico di Milano (POLIMI).

Período: as inscrições serão aceitas até às 23h59 do dia 13/04/2023.

Inscrições: SistemaMundus. Não é necessário login, a área de inscrição é de acesso público: opção Editais > Alunos de Graduação, número do edital 1708

Dúvidas: as dúvidas sobre esse edital devem ser encaminhadas apenas por e-mail para ccintfau@usp.br e mobilidadefau@usp.br com o título da mensagem: Dúvida Edital DD Design.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está abaixo e também poderá ser acessado pelo sistema Mundus (acesso público: opção Editais > Alunos de Graduação, número do edital 1708)

Ver edital.