Pré-seleção FAUUSP – Prêmios ARQUISUR 2022

Publicado em 20 de julho de 2022

A FAUUSP abre pré-seleção para os Prêmios Arquisur de 2022.

Confira as categorias:

Concurso Arquisur Arq. José Miguel Aroztegui
Os alunos interessados deverão encaminhar os trabalhos para seleção interna até dia 31/07/2022, às 23:59, impreterivelmente para o e-mail cocaufau@usp.br. Deverão informar o nome completo do aluno ou dos componentes da equipe, número USP e em que categoria se enquadra.

Concurso Arquisur de Extensión
Os alunos e/ou docentes interessados deverão encaminhar os trabalhos para seleção interna até dia 31/07/2022, às 23:59 impreterivelmente para o e-mail cceufau@usp.br. Deverão informar o nome completo do aluno ou dos componentes da equipe, número USP e em que categoria se enquadra.

Concurso Arquisur de Investigación
O envio dos trabalhos deve ser feito para cpqfau@usp.br ou cpgfausec@usp.br (a depender da categoria – ver edital) até às 23h59 da terça- feira 9 de agosto de 2022, mencionando no assunto do e-mail “Pré-seleção FAUUSP – Prêmio ARQUISUR de Pesquisa 2022”. Não serão aceitos trabalhos recebidos após esta data e horário.

As bases para os prêmios, bem como os modelos em formato psd (photoshop) também estão disponíveis na página do Arquisur.