Proposta de Discussão para Reorganização do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP

Publicado em 29 de outubro de 2021
ADI

A Direção da FAU, a Comissão de Graduação e a Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo convidam a comunidade acadêmica da FAUUSP para propor temas e participar da discussão pública sobre a reorganização do curso de Arquitetura e Urbanismo. A expectativa é a de implementar as mudanças para os ingressantes em 2023, e garantir novas bases de funcionamento do curso de AU que permitam a discussão de temas e parâmetros de longo prazo.

Processo discussão e cronograma
29 de outubro – Divulgação do documento “Discussão para Reorganização do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP”.
Até 18 de dezembro de 2021 – Envio de propostas para discussão.
Até 14 de janeiro de 2022 – Divulgação do documento com as propostas para ampla discussão.
Até 30 de março de 2022 – Debate nos Departamentos, Comissões estatutárias, Entidades estudantis, grupos livremente organizados ou contribuições individuais.
Abril 2022 – Sistematização das contribuições recebidas. Elaboração de documento final com a proposta pela CoC-AU.
Maio e Junho 2022 – Discussão e deliberação nos conselhos de departamento e na CoC-AU.
Agosto 2022 – Discussão e deliberação na Comissão de Graduação e na Congregação.
Processo: decisão até setembro de 2022 para ser incorporada no vestibular 2023/2024.

Confira a íntegra do documento.

window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date());gtag('config','G-1Y152RWM2K' ,{ 'anonymize_ip': true });