Visitas de Estudantes da FAUUSP ao Edifício Vilanova Artigas

Publicado em 24 de agosto de 2021

NOVO: PRAZO PROROGADO ATÉ 15/10/2021. Veja disponibilidade de datas

Entre 30/08 e 01/10/2021, a FAUUSP promove uma série de visitas ao Edifício Vilanova Artigas. A atividade é aberta apenas para alunos internos, de graduação e pós-graduação, e será conduzida por professores voluntários.

Confira as regras:

– Todas as visitas deverão ocorrer durante o intervalo de 30/08/2021 a 01/10/2021, de segunda a sexta, entre 11h e 15h.
– Verifique na planilha a disponibilidade informada pelo docente para o período.
– Cada professor poderá acompanhar, por dia de disponibilidade, uma turma de até 10 estudantes.
– Caso o estudante deseje se inscrever numa turma já lotada, este será informado para que possa escolher uma nova data ou outro docente.
– Todas as solicitações de visita deverão encaminhadas para o e-mail comunicacaofau@usp.br, de acordo com as seguintes instruções:

• Para visitas na segunda, o interessado deverá encaminhar sua reserva até quinta-feira da semana anterior;
  • Para visitas na terça, o interessado deverá encaminhar sua reserva até sexta-feira da semana anterior;
  • Para visitas na quarta, o interessado deverá encaminhar sua reserva até segunda-feira da mesma semana;
  • Para visitas na quinta, o interessado deverá encaminhar sua reserva até terça-feira da mesma semana;
  • Para visitas na sexta, o interessado deverá encaminhar sua reserva até quarta-feira da mesma semana;
  • O título da mensagem deve ser escrito, obrigatoriamente, no seguinte formato: Visita ao Edifício Vilanova Artigas com (nome do docente) no dia (xx/xx/xxxx) – (nome completo do aluno).

– Mensagens fora do prazo e do formato informados serão desconsideradas.
Não serão enviadas mensagens de confirmação. O Serviço de Comunicação Institucional apenas entrará em contato caso haja algum problema com a solicitação.
– Na manhã do dia útil anterior à visita, será encaminhada ao docente responsável a lista com nomes e os e-mails dos estudantes para que este, caso julgue necessário, escreva para a turma para combinar de forma detalhada local de encontro, horário exato ou outras informações.
– Informações da planilha podem ser alteradas sem aviso prévio, a depender de imprevistos com docentes. Fique atento a possíveis atualizações.
– Por último, lembramos que, de acordo com a Portaria da Direção 24/2021, alunos, servidores e docentes devem apresentar a carteira de identificação USP para acessar as dependências da FAU. Além disso, é necessário apresentar documento de vacinação.

Planilha de Disponibilidade de Docentes.