Disciplina de Projeto de Arquitetura promove exposição online

Publicado em 14 de setembro de 2021

A disciplina AUP608 – Fundamentos de Projeto – acaba de lançar site com o conjunto dos trabalhos de todos os alunos do ano de 2021. Trata-se de uma disciplina integrada onde os exercícios conectam conteúdos específicos para a formação básica de projeto do aluno ingressante.

A exposição tem como objetivo mostrar o desempenho e o esforço dos nossos alunos durante esse período da pandemia, quando a disciplina foi realizada de modo integralmente virtual.

A disciplina AUP608 abrange todas as sequencias do departamento de projeto, sendo elas: projeto de edificações, paisagismo, urbanismo, programação visual e design.

Neste ano de 2021, os alunos realizaram os quatro exercícios propostos de leitura do espaço e de elaboração de projetos. E o resultado desse trabalho está sendo apresentado nessa exposição.

Acesse o site e confira os trabalhos.