Estudante egresso FAUUSP, a plataforma Alumni te espera

Publicado em 5 de maio de 2022

Estudante formado pela FAUUSP, queremos saber mais sobre você! Em troca, que tal encontrar sua antiga turma e ter muitos benefícios?

A plataforma Alumni é um projeto da USP com o intuito de reunir os antigos alunos. Para participar, basta ser graduado a partir de 1974, ou titulado de Pós-Graduação a partir de 1986.

Ao participar da comunidade Alumni, você tem direito a um e-mail @alumni.usp.br, que comprova sua formação na Universidade, tem acesso ao acervo digital da USP, consegue se conectar na rede de wi-fi Eduroam, presente em diversas Universidades do mundo, , tem direito ao Google Suite for Education, além de outras vantagens.

A inscrição é bem fácil e pode ser feita no link a seguir: https://uspdigital.usp.br/alumni/index.php