Estudantes da FAUUSP visitam obra do Museu Paulista

Publicado em 21 de dezembro de 2021

No dia 06/11/2021, um grupo de 15 alunos da disciplina de graduação “Razão e ser das manifestações patológicas prediais”, da FAUUSP realizou uma visita ao canteiro de obras do Museu Paulista.

Acompanhados da professora Fabiana Lopes de Oliveira, responsável pela disciplina, os alunos percorreram por cerca de duas horas o local, tendo a oportunidade de acompanhar in loco um exemplo icônico de requalificação de um edifício histórico e emblemático para a cidade de São Paulo. O grupo foi recebido pela Profa. Rosaria Ono, diretora do Museu e também, professora da FAUUSP (AUT).