FAUUSP está entre as 50 melhores Faculdades de Arquitetura do Mundo

Publicado em 28 de março de 2023

A FAUUSP tem o prazer de anunciar que o seu curso de Arquitetura e Urbanismo foi classificado em 44º lugar no QS World University Ranking by Subject 2023. Este ranking é uma das mais respeitadas e reconhecidas avaliações mundiais de qualidade de ensino superior em diversas áreas.

Nossa Faculdade tem sido consistentemente classificada como uma das melhores instituições de ensino em Arquitetura e Urbanismo, e essa classificação reflete a qualidade do nosso corpo docente, infraestrutura, recursos e programas de pesquisa.

Agradecemos aos nossos alunos, professores, funcionários e parceiros pela dedicação, trabalho árduo e contribuição para o sucesso do nosso curso. Esperamos continuar a fornecer uma educação excepcional para nossos alunos e manter nossa posição como uma das principais instituições de ensino de Arquitetura e Urbanismo do mundo.

Confira outros cursos da USP no ranking.