Catharina Pinheiro Cordeiro dos Santos Lima

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1978), mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1987) e doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1997). Atualmente é coordenadora – Laboratório Paisagem, Arte e Cultura da FAUUSP, professor doutor 2 da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, professor doutor 2 da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, professor doutor 2 da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP e professor doutor ms-3 da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Conceituação de Paisagismo e Metodologia do Paisagismo, atuando principalmente nos seguintes temas: cidade, paisagem, paisagismo, arquitetura e projeto.

cathypinheiro@gmail.com

Áreas de concentração da Pós-Graduação