Repensando o Primeiro Ano – Primeiro ano saúda e pede passagem

Publicado em 13 de março de 2023

De 20/03/2023, às 08:00 a 24/03/2023
Local: FAU

A Semana Primeiro ano saúda e pede passagem é o primeiro resultado prático do Projeto Repensando o Primeiro Ano. Em sua segunda edição, que ocorrerá  entre os dias 20 a 24 de março, serão realizadas atividades integradas com temáticas que respondem às premissas fundamentais e às ações pedagógicas específicas. Estão programadas atividades de conversa, visitas de campo, desenho e modelos físicos que acontecerão no Edifício Vilanova Artigas – FAUUSP, na Cidade Universitária – USP e no Centro de São Paulo. Os docentes do primeiro ano da FAUUSP coordenarão as atividades para todos os alunos e alunas ingressantes do curso de Arquitetura e Urbanismo em 2023 (T76).

Mais informações no site do projeto.