Tomás Saraceno: Conurbazione Nebulose / Conurbações Nefelibatas

Em 09/06/2021, às 10:00
Local: Evento online

Diálogo com Stavros Katsanevas

Participam: Alessandro Tosi, Giselle Beiguelman, Lucia Tongiorgi Tomasi e Luciano Migliaccio

Quarta-feira, 09 de junho, 10h de Brasília, 15h de Roma

Tomás Saraceno, um dos mais significativos e originais protagonistas da arte contemporânea, dialoga com o físico Stavros Katsanevas, diretor de EGO (European Gravitational Observatory), sobre arte, ciência e arquitetura. Participam do encontro, Alessandro Tosi (Università di Pisa, direttore del Museo della Grafica), Giselle Beiguelman (FAU USP), Lucia Tongiorgi Tomasi (Accademia dei Lincei), Luciano Migliaccio (FAU USP). O evento, o segundo da série Connessioni. Architetture immaginarie tra passato e futuro/ Conexões. Arquiteturas Imaginárias entre o Passado e o Futuro, encontros com grandes artistas do passado e do presente, é organizado com o apoio técnico do Polo Multimediale dell’Università di Pisa e pode ser assistido ao vivo em streaming sul canale YouTube del Sistema Museale di Ateneo e sulle pagine Facebook del Museo della Grafica e di Mediaeventi.
A gravação ficará disponível nos canais YouTube das instituições promotoras.