Espaços para Eventos

A FAUUSP dispõe de uma ampla gama de espaços para eventos. Além de atender o público interno, nossos espaços também podem ser locados para uso da comunidade externa.

Agendamento e locação de espaços para eventos
As consultas de disponibilidade e viabilidade de reserva e locação (no caso de usuários externos à FAUUSP) para eventos e exposições no Auditório, Salão Caramelo e Foyer devem ser enviadas para o e-mail comunicacaofau@usp.br, com, no mínimo, 7 dias úteis de antecedência à data pretendida para ocorrência da atividade. Os pedidos são atendidos por ordem cronológica de envio da mensagem e são analisadas pelo Serviço de Comunicação Institucional e Direção da Escola. Em caso de aprovação, o solicitante deve formalizar o pedido em formulário específico antes de dar prosseguimento às demais etapas da reserva ou locação.

Agendamento das salas de videoconferência
As consultas de disponibilidade para reserva das salas de videoconferência devem ser encaminhadas para o e-mail: auditoriofau@usp.br, com, no mínimo, 7 dias úteis de antecedência à data pretendida para a ocorrência da atividade. As solicitações serão atendidas por ordem cronológica de entrada. Se houver disponibilidade para a utilização, o solicitante deve formalizar o pedido em formulário específico antes de dar prosseguimento aos demais acertos.
Obs: os funcionários não permanecem na sala durante a videoconferência, período no qual o solicitante fica responsável pelo espaço. Ao término da atividade, a sala deverá ser fechada e sua chave entregue ao Setor Operacional FAU-CUASO (Portaria).

Confira nossas taxas


Demais espaços, como salas de aula, Estúdios e Ateliê Fracarolli são de uso prioritariamente didático. Para reservá-los, o interessado deve seguir as orientações constantes na página Reserva de espaços didáticos.

Expediente

E-mail: comunicacaofau@usp.br
+55 (11) 3091-1603 / 4919/4801
Horário: das 08h às 19h