Alunos da FAUUSP estão entre os vencedores do Flash Talks – 28º SIICUSP

Publicado em 28 de abril de 2021

A etapa internacional do 28º SIICUSP convidou os participantes a realizarem vídeos curtos com o objetivo de explicar com linguagem acessível, para o público leigo, os trabalhos de Iniciação Científica realizados.

Os melhores vídeos foram escolhidos por votação popular e por uma comissão de professores indicados pela Pró-Reitoria de Pesquisa. Dois estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo estão entre os premiados.

Autora: Debora Fernandes do Nascimento
Título do trabalho: O prefeito Antônio Prado e a população negra da cidade de São Paulo (1899 – 1911)
Orientadora: Ana Claudia Castilho Barone

Autor: Júlio de Campos Andrade Lamparelli
Título do trabalho: Uma discussão sobre Mercadoria, Valor e Terra em Flávio Villaça
Orientador: Paulo Cesar Xavier Pereira

Veja aqui a lista completa de vencedores.