Estudantes da FAU recebem menção honrosa em etapa internacional do SIICUSP

Publicado em 9 de abril de 2021

A CPq-FAU e toda a Faculdade parabenizam os estudantes, jovens pesquisadores em Iniciação Científica, Debora Fernandes do Nascimento, Maria Gabriela Feitosa dos Santos, Julio de Campos Andrade Lamparelli e Mayara Menezes do Moinho, assim como seus orientadores, Profa. Dra. Ana Claudia Castilho Barone (Debora e Maria Gabriela), Prof. Dr. Paulo Cesar Xavier e Profa. Dra. Cristiane Aun Bertoldi pela Menção Honrosa recebida na Etapa Internacional do 28º SIICUSP em reconhecimento à excelência das pesquisas científicas realizadas, a saber: Aluno: Julio de Campos Andrade Lamparelli Orientador: Prof. Dr. Paulo Cesar Xavier Título do Projeto: Uma discussão sobre Mercadoria, Valor e Terra em Flávio Villaça. Aluna: Debora Fernandes do Nascimento Orientadora: Profa. Dra. Ana Claudia Castilho Barone Título do Projeto: O Prefeito Antônio Prado e a População Negra da Cidade de São Paulo (1899-1911) Aluna: Maria Gabriela Feitosa dos Santos Orientadora: Profa. Dra. Ana Claudia Castilho Barone Título do Projeto: A Formação do Parque Peruche como Território Negro. Aluna: Mayara Menezes do Moinho Orientadora: Profa. Dra. Cristiane Aun Bertoldi Título do Projeto: Estudo comparativo de métodos, ferramentas e com base em propostas dos kits de cartas Co-Creation Cards da Design Skolen Kolding e IDEO Method Cards da Universidade de Stanford e obras de Referência. A lista completa está no site da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.