Política de Divulgação

Orientações sobre a divulgação na FAUUSP

A FAUUSP estimula fortemente que sua comunidade contribua com nossos informativos e redes sociais com o envio de notícias, destaques, eventos, projetos de pesquisa e extensão relevantes, iniciativas pioneiras, etc.

Com o texto, sugerimos o envio de material gráfico para ilustrar as publicações.

Por se tratar de um boletim institucional on-line, as informações devem conter informações acadêmicas e culturais da comunidade FAU e da comunidade USP.

Todos os textos serão adaptados ao padrão de estilos utilizado pela ADI.

Notas de falecimentos e de missas de sétimo dia serão divulgados apenas de pessoas da comunidade FAUUSP, bem como de seus familiares (e de familiares com os seguintes graus de parentesco: pai, mãe, esposo(a), filho(a), irmão(ã), sogro(a).

Não serão divulgados

Convites para festas e celebrações que não contenham cunho institucional, notícias sobre pautas eleitorais, manifestações, reivindicações e protestos.

Exceções serão analisadas pela direção da escola.