Orientações sobre a divulgação na FAUUSP

O FAUiNFORMA é um boletim interno, on-line, de edição única, para a comunidade interna da FAUUSP (professores, alunos e funcionários).

As informações e arquivos para divulgação devem ser encaminhados à Seção Técnica de Assistência e Divulgação Institucional pelo Formulário de Divulgação.

A divulgação será publicada uma vez por semana, sempre às segundas-feiras, e as solicitações deverão ser encaminhadas de segunda a quinta-feira para comunicacaofau@usp.br , pois o fechamento da edição será feito na sexta-feira, com o título DIVULGAÇÃO. Solicitamos que os interessados se programem para encaminhar as suas solicitações uma semana antes à data do objeto da divulgação.

Por se tratar de um boletim institucional on-line, as informações devem conter informações acadêmicas e culturais da comunidade FAU e da comunidade USP (realizações acadêmicas, prêmios, lançamentos de livros, eventos, linhas de pesquisa, extensão).

Todos os textos serão adaptados ao padrão de estilos utilizado pela ADI.

Notas de falecimentos e de missas de sétimo dia serão divulgados apenas de pessoas da comunidade FAUUSP, bem como de seus familiares (e de familiares com os seguintes graus de parentesco: pai, mãe, esposo(a), filho(a), irmão(ã), sogro(a).

Para divulgação de notícias/eventos promovidos por outras unidades da USP, o interessado deverá informar: o título do evento e o endereço eletrônico para direcionamento

Se houver cartaz, convite ou algum outro material sobre o assunto, favor enviar nos formatos JPEG e PDF.

Para divulgações de cartazes e folderes impressos, entregar os materiais na Comunicação FAU – Piso do Salão Caramelo, caso os materiais sejam eletrônicos enviar nos formatos JPEG e PDF para comunicacaofau@usp.br.

Não serão divulgados

Convites para festas e celebrações que não contenham cunho institucional, notícias sobre pautas eleitorais, manifestações, reivindicações e protestos.

Exceções serão analisadas pela direção da escola.