Política para uso dos Espaços da FAUUSP

A FAUUSP conta com várias opções de espaços para realização de eventos de cunho acadêmico, técnico-científico e cultural sem fins lucrativos, tais como: defesas/qualificação de tese de doutorado, dissertação de mestrado e trabalhos de conclusão de cursos de graduação; capacitações; palestras; reuniões; debates; cursos; congressos; seminários; projeções de filmes; visitas orientadas; exposições; entre outros.

Para reservas de espaços para a realização de eventos:
1 – Consulte a disponibilidade de data na agenda on-line http://reserva-acad.fau.usp.br/
2 – Preencha o formulário de solicitação com 30 dias de antecedência
3 – Aguarde e-mail de confirmação para validação de sua reserva
4 – Para unidades da USP o pagamento das taxas de uso dos espaços deverá ser realizado via transposição orçamentária e para pagantes externos os valores deverão ser recolhidos junto à Tesouraria da FAUUSP. Para ambos os casos o pagamento deverá ser efetivado com até 24 horas de antecedência ao início do evento.
5 – O solicitante deverá dirigir-se à Seção de Assistência e Divulgação Institucional para assinar o termo de compromisso.
6 – Ao final do evento o organizador deverá preencher o formulário de avaliação e encaminhar para a ADI.
7 – Veja aqui as suas o descritivo de taxas e espaços da FAUUSP.

Documento sobre política de uso dos espaços FAUUSP
Requerimento para solicitação de espaço para eventos.docx
TERMO DE USO DOS ESPAÇOS DA FAU BUTANTA.docx
TERMO DE USO DOS ESPAÇOS DA FAU MARANHAO.docx