Normas e Infraestrutura dos Espaços e Taxas de Utilização

Para reservas de espaços para a realização de eventos:
1 – Consulte a disponibilidade de data na agenda on-line http://reserva-acad.fau.usp.br/
2 – Preencha o formulário de solicitação com 30 dias de antecedência
3 – Aguarde e-mail de confirmação para validação de sua reserva
4 – Para unidades da USP o pagamento das taxas de uso dos espaços deverá ser realizado via transposição orçamentária e para pagantes externos os valores deverão ser recolhidos junto à Tesouraria da FAUUSP. Para ambos os casos o pagamento deverá ser efetivado com até 24 horas de antecedência ao início do evento.
5 – O solicitante deverá dirigir-se à Seção de Assistência e Divulgação Institucional para assinar o termo de compromisso.
6 – Ao final do evento o organizador deverá preencher o formulário de avaliação e encaminhar para a ADI.
7 – Veja aqui as suas o descritivo de taxas e espaços da FAUUSP.