Processo Seletivo para a Pós-Graduação – 2023

Publicado em 6 de julho de 2022

Com alegria, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo – FAUUSP anuncia a abertura do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e para Programa de Pós-Graduação em Design, em nível de mestrado (ME) e doutorado (DO), com ingresso no ano letivo de 2023.

Para a presente seleção, a FAUUSP, através de sua Comissão de Pós-Graduação, estabelece parceria com Fundação Universitária para o Vestibular – FUVEST, na organização do processo seletivo e aplicação dos exames.

Os editais completos do  processo seletivo estão disponíveis na página da FUVEST e página da FAUUSP.

Aos que desejam conhecer melhor nossos dois Programas de Pós-Graduação, bem como os critérios e normas do processo seletivo, convidamos a participar dos encontros virtuais, em nosso canal do Youtube, nos quais estas e outras questões serão abordadas. Nas ocasiões, os candidatos também poderão sanar suas dúvidas. Segue cronograma:

Sobre nossos programas
O site da FAUUSP abriga diversas informações sobre nossos dois Programas de Pós-Graduação, como áreas de concentração, linhas de pesquisa e professores orientadores. Acesse os links abaixo!
Arquitetura e Urbanismo
Design