FAUUSP promove visita de funcionários ao Museu Paulista

Publicado em 20 de abril de 2023

Nas últimas quinta e sexta, 13 e 14.04, os funcionários da FAUUSP realizaram uma visita monitorada ao Museu Paulista da Universidade de São Paulo. A atividade foi uma iniciativa do Grupo de Trabalho de Treinamento de Servidores Técnicos e Administrativos (GTTreina). Na ocasião, nossos servidores tiveram a chance de fortalecer os laços de convivência com os colegas, em um ambiente diferente e descontraído, ao mesmo tempo em que puderam conhecer mais sobre um importante patrimônio da Universidade e sobre a história do país. Esperamos promover novos passeios em breve.

Confira nossa galeria