ExpoFAUD 2022

Publicado em 4 de novembro de 2022

De 07/11/2022, às 17:00 a 02/12/2022
Local: FAUUSP Cidade Universitária

ExpoFAUD é um tradicional evento de arte realizado pela comunidade da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design da USP. Ao mesmo tempo em que busca mobilizar estudantes, funcionários, pesquisadores e professores da USP, frente aos seus desejos, a ExpoFAUD promove a abertura deste ambiente universitário para todos os públicos manifestarem suas vontades artísticas.

Em um ano de reaproximação social, celebrar o caráter público e dinâmico de estar na universidade é de extremo valor. Neste ano, a ExpoFAUD22 propõe o tema limiares utópicos, a partir da percepção coletiva de que atravessamos um limiar de contínua transformação estética, política e social, que comporta o presente, o passado e o futuro – simultaneamente. Em 2022, visualizamos o futuro conforme o passado.

Assim, propomos uma semana de arte composta por obras e acontecimentos que evidenciam o agora dentro de seus próprios processos de criação e que carreguem em si marcas deste momento-limiar.

Acompanhe os detalhes no perfil da ExpoFAUD no Instagram.

Veja a programação completa aqui.