Exposição “Francisco Spadoni – arquiteturas na cidade”

A mostra itinerante que retrata o percurso profissional e acadêmico do professor Francisco Spadoni e do escritório Spadoni AA.

A Exposição se realiza simultaneamente na cidade de Matera, Italia, como parte da Mostra Continuità Brasiliana, organizado pela Universitã Degli Studi Della Basilicata, que compõe um dos eventos de Matera Capital Européia da Cultura.

Conversa com Francisco Spadoni às 14h

Ver cartaz

II seminário de Pesquisa em Projeto

Trata-se de um seminário interno, aberto ao público, com apresentação e debate sobre as pesquisas de doutorado e mestrado atualmente em desenvolvimento na área de concentração Projeto de Arquitetura da Pós-graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo.

Organização: Helena Ayoub e Marta Bogéa
Comissão organizadora: Nicolas Xavier, Luisa Fecchio, Erick da Silva, Nathalia Duran e Camila Reis
A programação com o cronograma, mesas e apresentações está disponível no site: